quinta-feira, 17 de julho de 2008

O Urbano/the urban place.


Português:

Ultimamente tenho ralado bastante para conseguir um bom resultado ao retratar cenas externas. Representar o espaço urbano de maneira convincente é um grande desafio, pelo menos para mim. Os desenhos acima, ainda a lápis, me fizeram trabalhar bastante, mas o resultado ficou bem lega.

____________


English:

I have been working my ass off to get a good result when I need to represent external scenes. To represent urban locations in a convincing way is a great challenge for me. The picture above made me work hard, but I think I’ve got a pretty nice lay out.

5 comentários:

Ralf, The Master of Sméria disse...

É cara eu sei como fazer grandes cidades é trabalhoso....rsrs
Por isso me dedico a fantasia medieval...rsrs
Acho seu trabalho muito interessante....
Tem previsão de lançamento?
Abraço!

Anônimo disse...

Muito interessante seu plano de fundo, nele da para se notar os dotes de um verdadeiro artista, por acaso vc é engenheiro, pois seus traços são matemáticos.

Sou Márcio da MARVEL do Brasil e estou aqui para lhe fazer um convite.

O senhor aceita desenhar para a MARVEL?

Se estiver interessado entre em contato conosco através do e-mail: contato@marvel.com.br estamos esperando por sua resposta.

ASS: Márcio
MARVEL do Brasil criando do mundo uma só ilusão.

Anônimo disse...

Ahhhh!!!!!!! Caramba cara a Marvel ta te chamando, não acredito, vc tem muita sorte rapaz, avutaquepariu vc ta na marvel urruuu queria ser vc, mas vc trabalhou pra isso, sou seu fã cara, continua assim.

ASS: Morcego louco

Anônimo disse...

Caralho, veiiiiii!!!! Caralho, vei!!!!! Eu to na Marvel, vei!!!! Vou até comprar um Marverick agora!Vou aproveitar que tah vaziiiiiiiiiiiilll!

Anônimo disse...

Ca##$@$ de agúlha!