quinta-feira, 1 de maio de 2008

Sinto-me assim, às vezes.


Hoje em dia tenho dividido o meu tempo entre produzir os meus projetos em histórias em quadrinhos e estudar para passar em algum concurso que me dê um salário decente e um pouco de estabilidade. E, infelizmente, o segundo têm sido prioridade na minha vida - a contragosto, é claro. Então às vezes é inevitável ter essa sensação de que eu estou me dedicando à atividade errada. Quando eu rascunhei o desenho que vocês vêem finalizado acima, tinha acabado de conferir o gabarito de uma prova para a qual tinha me dedicado muito, e bem, pelo desenho percebe-se que eu não me dei muito bem, não é. Mas, tudo bem. Eu tenho a folha de papel e a imaginação para extravasar. Bola para frente. Um dia eu chego lá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eh isso ae cara, bola pra frente q uma hora vai!!!
Pow seu blog tah mto manero cara, parabens!! eh isso ae!!! abração

Afonso Rodrigues disse...

Oi amigo
Todo mundo se sente assim às vezes. Faz parte...Só que uns tratam este assunto com talento. Go ahead!!!

Anônimo disse...

Sei exatamente oq vc sente quando passo p uma situação assim...Será essa a saga d muitos desenhistas?? Nunca imaginei encontrar alguem q passava pelos mesos problemas e dúvidas...Me indentifiquei totalmente c seu relato, e c esse desenho...Tb tenho fé q um dia chegarei lá...É isso ai, se acabou d ganhar mais uma fã....rs
bjin!!