sábado, 11 de outubro de 2008



Olga 95
Jornal O Noticiário - 18 de setembro / O Noticiário Journal - september 18th


Português:
Eu sei que estou fugindo um pouco do tema que me propus abordar neste bolg, mas eu não resisti. Chegou as minhas mãos ontem a versão definitiva do livro de memórias Olga 95 – Organização de Fernanda Carneiro e projeto gráfico de minha autoria. Além disso, também está circulando na minha cidade a edição desse mês da revista Solução, a qual contém uma matéria sobre o site FacilVeículo desenvolvido pela minha equipe de criação (DV9 Soluções Digitais). É muito bom ver o seu trabalho dando frutos. Um sopro de vida em meio ao caos do dia-a-dia.
________________________________________
English:
I know this is not exactly what I commented myself to explain about in my blog, but I just couldn’t resist. Yesterday, “Olga 95” - the definitive version – came to my hand. This is a memory book project – organized by Fernanda Carneiro and graphic projected by myself – finally done. Besides this, the October edition of Solução magazine has been already released in my town. What’s so cool about? This edition contains an article about FacilVeiculo website which was designed by my creative team (DV9 Digital Solutions). It's so nice to notice my work is worthing. A life blow among the chaos routine.



Um comentário:

Anônimo disse...

Projeto Gráfico: Vi(ni)cius D.
Arte da Capa: Deyvid Varanis
Onde é que ta a programação desse livro ^^ kkkkkk huasuhsauhsa.