quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Rascunho e arte-final – Sketch and final art.



Antes e depois- before and after.


Português:

Pensando no que eu posso fazer com os recursos da tecnologia, mas também, pensando o que eu posso fazer com as minhas próprias mãos. Eu achei esse rascunho perdido entre os meus papeis e pensei que merecia ser postado.

____________________________

English

Thinking about what I can do with technology, but also thinking about what I can do with um own hands. I found the original sketch among my papers and I thought it deserved to be posted.

4 comentários:

Afonso Rodrigues disse...

Oi Vinicius
Boa postagem destes seus desenhos juntos. Muitos acreditam que a tecnologia resolve tudo, mas na verdade tudo é "lápis", o que conta é o saber desenhar, o que você mostra saber fazer muito bem. A arte-final é conclusão, não criação. Parabéns pelo desenho primoroso.Tô sabendo que vc vai pra Marvel...

Unknown disse...

Excelente trabalho, brother.
Sempre.

Anônimo disse...

ficou doideira esse maverick, me fez relembrar do salão do automóvel, me lembro de assoar o nariz e vc falarem que parecia o ronco do motor do carro ^^ kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Ai Vinicius o cara disse que vc vai pra Marvel ali em cima, vai mesmo ^^