sábado, 8 de novembro de 2008

www.requadro.com

Português

Hei, sei que estive sumido por algum tempo e quero me desculpar por isso. Infelizmente, o tempo para me dedicar á folha e ao papel tem sido mais escasso do que gostaria, mas eu não me preocupo, sei que a paixão pelos quadrinhos é muito maior do que qualquer compromisso oficial e ainda há muita empolgação por esse projeto. Dessa vez trago mais uma novidade: acabo de adquirir o domínio http://www.requadro.com/ e estou planejando a criação do site oficial. Então você que acompanha o meu trabalho já pode utilizar esse endereço para acessa a minha página. Além disso, essa semana me dei conta de que apenas dois meses me separa do aniversário de um ano de criação do blog REQUADRO, o que me faz pensar que são quase dois anos de dedicação e comprometimento pessoal com esse projeto (a idéia surgiu na faculdade, à partir das muitas matérias isoladas que freqüentei no curso de artes da UFJF – e do incentivo do meu grande amigo e professor Afonso Carvalho – a quem sou muito grato). Agora menos conversa e mais trabalho. O desenho acima faz parte de uma das páginas da hq a qual estou trabalhando.

_____________________

English

Hei, I know I’ve been out for a while and I wanna say I’m sorry for this. Unfortunately, the time I have to spend with the paper and the pencil is not as long as I would like to, but I don’t worry about it, I know my passion for comics is much bigger than any official compromise and I’m still very excited about this project. This time I bring a good knew: I have just acquired http://www.requadro.com/ hosting address and I’m already planning the official website creation. So, if you like my works and you are used to viste this page, know you can use this new address. Beside, this week I figured out that tow months splits me from blogger REQUADRO one year birthday, which makes me think that it means almost tow years of dedication and personal compromise with this project (the idea came out in the college time, while coursing a lot of art isolated subjects – thanks to Afonso Carvalho who always encouraged me and believed in my work, my great teacher and friend). Now, less talking and more working. This last draw I posted is part of a page included in the comics strip I’m working at.

Nenhum comentário: