sábado, 30 de janeiro de 2010

Don Juan


Português
_________________


“(...) O que ninguém sabe é o que ele faz com o coração das vítimas. Mas eu vi. Eu sei. Sou jornalista poxa!(...) Investiguei. E trago aqui um desenho detalhado de quão frio é esse crime. Ta curioso pra saber? O lance é o seguinte: ele coloca todos os corações dessas meninas desencantadas... No freezer.
Isso mesmo. Devidamente identificados com nome e foto - porque não há como se lembrar de tantos nomes! -“cada coração está congelado num freezer vertical, cada um em seu espaço, daquela maneira como são armazenadas aquelas bolsas de sangue em hospital”.

O fragmento de texto acima pertence ao original a mim presenteado por Isabela Spada, pseudônimo da talentosa Mahina (http://escrevendoonthebeach.blogspot.com/) e faz parte do roteiro no qual estou trabalhando no momento. O personagem é um Don Juan psicopata colecionador de corações que gosta de levar as coisas ao “pé da letra”. Hehe! Eu me divirto com isso.

English
_________________

This character is a kind of psychopathic Don Juan who likes to face things too literally. He collects girl’s hearts for a living. Hehe! I do have a lot of fun with my job.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Vinicius!
Parabéns! tudo de bom! Continue asim, que você logo logo estará com a turma de feras dos HQ's (aqueles que você fo tietar em Parati). Dentre em breve, muito breve, a tietagem será pra você!
Fazer o que a gente gosta é absolutamente maravilhoso; às vezes até um privilégio.
Beijo grande e continue produzindo.
Tereza Bellosi

BlueFay disse...

Eiii...parabéns, ta mto legal!
Arte e enrredo...vc e a Mahina fazem uma boa dupla!
Abraços!

Thomas Marques disse...

Fico honrado por ter sido uma das primeiras pessoas a ler o enredo, ver os primeiros esboços e estar acompanhando de perto a evolução desse trabalho que tenho certeza de que irá arrebentar!! Vc é mto talentoso cara, já te disse isso!! Vai longe!! Parabéns!

Anônimo disse...

ficou muito fera o desenho, não vi a linha de divisão das pernas, mas não entendo muito de desenho mesmo ^^, mas uma coisa eu entendo. muito sangue em desenho é pq vc ta virando um psicopata, qdo eu tava na escolinha do primario, eu desenhava umas vacas degoladas e um vampiro chupador de sangue de vaca, minha mãe foi chamada no conselho de classe, só pq desenhei vacas sangrando e sem cabeças ^^ ve se pode ^^ kkkkkk

Mahína disse...

Como assim eu ainda num tinha comentado? Acho que fiz todos os comentários direto pra vc né? Arrasou! Um dia vão contratar a gente Vinícius, vou inventar roteiros pro resto da vida...kkkkkk

Parabéns!