sábado, 23 de janeiro de 2010

Por dentro do meu velho, vasto e estranho mundo/ Inside my weird, wide and old world.

Não sou muito de postar fotografias, mas dessa vez decidi fazê-lo. Eis alguns pedaços de mim – muito significantes, eu diria.
_______________________

I’m not used to upload pictures, but this time I decided to break the rule. Here are some pieces of myself – very significant, I’d say so.





Meu ambiente de trabalho/deverão/devaneio/criação
My workspace/playground/day-dream/invention factory




Em Julho de 2009 tive o privilégio de participar da Sétima FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty). Compareci ao evento para assistir a palestra chamada “Novo Rumos” – ministrada pelos gêmeos gênios dos quadrinhos Fábio Moon e Gabriel Bá e pelos brilhantes Rafael Grampá e Rafael Coutinho, com os quais tive a sorte de conversar brevemente e surrupiar alguns autógrafos. Muito inspirador, muito gratificante. Fôlego novo para a produção. Eles são de carne e osso como eu e assim como eles eu posso chegar lá.
______________________

Last 2009 July 2nd I had the privilege of take part in 7th FLIP (International Literature Paraty Party). I attended the conversation called “Novos Rumos” – supplied by the genius twins Fábio Moon and Gabriel Bá and by the brilliant Rafael Grampá and Rafael Coutinho, which I was lucky to briefly talk with and steal some autographs. Everything was very inspiring, very rewarding. A new breathe for my creations. They are made of flesh and bones just like me, and I can get there just like them.





O convite do evento/The convention ticket.




O autógrafo dos quadrinistas / The autograph of the comics artists.


Fazendo uma das coisas que mais gosto / Me doing one of the things I like the most.

3 comentários:

Afonso Rodrigues disse...

Oi amigo. O comentário é atrasado, mas eu náo sabia que vc tinha ido em Paraty. Cara, que inveja!!! E conheceu os dois feras dos quadrinhos brasileiros. Eles são demais e ultrapassam o conceito careta das HQs. As tirinhas na Folha são geniais, conhece?
Gostei da sua conclusaõ: YES, YOU CAN!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Melho presente de Natal essa HQ neh amor???Mas eu tenho bom gosto.rsrs